Pec 287 diga não

Fenafisco realiza Ato Público contra a PEC 287 e em defesa da Previdência

A Fenafisco realizará o Ato em Defesa da Previdência Pública, no dia 12 de abril, às 9h, no auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados, em Brasília. A entidade está convidando todos os deputados e senadores, além de diversas organizações da sociedade civil, entre as quais algumas parceiras da Federação na luta contra a PEC 287. Já confirmaram presença A Pública – Central do Servidor, CTB, Fonacate, Anfip, Fenafim, MOSAP, Sinait, Febrafite e Contag.

O evento visa ampliar a discussão em nível nacional sobre os principais retrocessos contidos na proposta do governo federal de reforma da Previdência, reforçar a luta em defesa do Estado Democrático e Social de Direitos, consagrados pela Constituição de 1988 e contribuir no processo de persuasão parlamentar, contra a PEC.

A Fenafisco e seus sindicatos filiados se mantêm mobilizados, em luta pela desconstrução do mito do déficit e pela preservação da Previdência pública. Além das ações políticas, a entidade e seus sindicatos mantêm uma campanha midiática forte, para atrair a sociedade para esta batalha.

NÃO É REFORMA. É O FIM DA PREVIDÊNCIA. PEC 287 – DIGA NÃO!