Frente Parlamentar lança abaixo-assinado sobre a reforma da Previdência

Frente Parlamentar lança abaixo-assinado sobre a reforma da Previdência

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social está recolhendo assinaturas em um abaixo assinado virtual, ouvindo a sua opinião sobre a Reforma da Previdência. A ideia é chegar a 2 milhões de opiniões contrárias à PEC 287.

De posse dessas assinaturas, a Frente pretende entrar com Mandado de Segurança Coletivo contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição. Seria mais uma iniciativa para pressionar os deputados a não aprovarem o texto, que é bastante nocivo aos trabalhadores brasileiros.

Para participar é bem simples. É só entrar no link (www.reformadaprevidencia.net), colocar nome, email, cidade e estado.  É rapidinho. Depois, é só compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Juntos podemos barrar esse projeto que vai acabar com a aposentadoria de todos.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social defende a manutenção dos direitos sociais e uma reforma estrutural da captação de recursos, nos termos da legislação atual, com o propósito de garantir a segurança jurídica e atuarial do sistema de Seguridade Social Brasileiro, sem restrição ou extinção de direitos.

Link: http://votar.reformadaprevidencia.net/