Sindaftema veicula outdoors em São Luís contra a PEC 287

Sindaftema veicula outdoors em São Luís contra a PEC 287

Visando aumentar o nível de conscientização da sociedade maranhense sobre os perigos contidos na proposta de reforma da Previdência, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão (SINDAFTEMA) iniciou uma campanha de outdoors nas ruas de São Luis, com um alerta sobre a PEC 287, que é acabar com o direito do trabalhador de se aposentar no Brasil.

Foram veiculadas dez placas, nos pontos de maior movimentação da cidade. A campanha do Sindaftema traz como slogan “Não é Reforma. É o fim da Previdência”, elaborada pela Fenafisco e sindicatos filiados.

O presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio dos Santos, alerta sobre a medida do governo de retirar os servidores estaduais da proposta de reforma e conclama os trabalhadores à unidade. “É preciso que a classe trabalhadora permaneça unida e vá à luta para garantir o direito de todos. A verdade é que as pessoas ainda não entenderam o que está por trás dessa proposta. Se a sociedade não se mobilizar, ela não irá se aposentar, pois vai morrer trabalhando ou trabalhará até morrer! É inadmissível apoiar essa Reforma! Não vamos nos calar! A luta é de todos!”, disse ele.