Sindifisco-MG encarta cartilha sobre a reforma previdência no Jornal O Tempo

Está crescendo a mobilização e estão sendo intensificadas as ações midiáticas dos sindicatos filiados à Fenafisco contra a Reforma da Previdência. Neste domingo (06), o Sindifisco-MG, que publicou uma cartilha sobre o tema, tomou mais uma excelente medida.

O Sindicato fez circular na edição de domingo (05) do jornal O Tempo 55 mil exemplares da publicação “Previdência não é mercadoria. É um direito universal dos trabalhadores”, assinada pela entidade em parceria com o Sind-UTE/MG. A cartilha adverte a população sobre os prejuízos que a reforma proposta pelo governo federal, por meio da PEC 287/2016, trará aos trabalhadores brasileiros.

Como resultado da ação, nesta segunda (06) o Sindifisco-MG recebeu diversos telefonemas e mensagens por e-mail que saudaram a iniciativa, repassaram sugestões de abordagem do tema e manifestaram interesse em receber a cartilha. “O objetivo é que as pessoas se informem e, além disso, se mobilizem para evitar que a proposta que tramita no Congresso Nacional seja aprovada”, explica o presidente do Sindifisco-MG, Lindolfo Fernandes de Castro.

Com informações do Sindifisco-MG